Rascunho

As aulas para crianças desenvolvem e maximizam muitos dos aspectos mais importantes da vida de um jovem, incluindo o desenvolvimento mental, físico e social.


Nesta turma trabalhamos a Alfabetização Motora (coordenação, equilíbrio, flexibilidade, agilidade), pois é nesta faixa etária que as crianças desenvolvem as habilidades motoras fundamentais para que nas próximas etapas de desenvolvimento possuam habilidades desportivas fundamentais.
É também, nesta etapa que começamos a introduzir técnicas básicas de Karate incutindo, assim, o gosto pela modalidade.

Através de jogos criativos e atividades de aprendizagem, os nossos alunos desenvolverão as habilidades necessárias para serem uns karatecas bem-sucedidos. O entusiasmo e animação de cada aula faz com que os nossos alunos se sintam empolgados para voltar às aulas uma e outra vez. Os alunos podem pensar que estão a jogar ou a ultrapassar ‘desafios’, mas na verdade estão a aprender os blocos de construção para o sucesso dentro e fora do dojo.

FOCO
Esta habilidade ajudará as habilidades de escuta e reações do seu filho. Eles vão se destacar mais rápido em qualquer atividade física. O seu filho também se tornará um melhor ouvinte e um aluno mais focado na escola.

TRABALHO EM EQUIPA
Quanto mais confortável o seu filho estiver ao trabalhar com outras pessoas, mais ele realizará. Como jogador de equipa, o seu filho desenvolverá mais caráter, o que o ajudará a fazer novos amigos e a se tornar um líder melhor na vida.

EQUILÍBRIO E COORDENAÇÃO
Essa habilidade é importante para desenvolver em uma idade precoce. O seu filho tornar-se-á um participante melhor em desportos e atividades e se sentirá mais confiante com as suas habilidades físicas.

MEMÓRIA
Desenvolver uma boa memória é um exercício para o cérebro do seu filho. Acreditamos que quanto mais cedo o seu filho exercitar a memória, mais forte essa parte do cérebro se tornará. Os nossos exercícios estão constantemente desafiando as habilidades de memória do seu filho.

RESPEITO
Ser respeitoso significa mostrar honra. O seu filho aprenderá a ser respeitoso. Os treinadores e monitores dão um exemplo muito importante ao serem respeitosos com os alunos.

COMPAIXÃO
Compaixão significa mostrar bondade aos necessitados. O seu filho terá a oportunidade de participar em vários exercícios e atividades que o ajudarão a aprender o que é compaixão e como isso fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Voltar ao topo
Iniciar conversa
1
Olá, tudo bem?
Como posso ajudar?