Rascunho 2

O seu filho tem algum destes desafios?

Eles são brilhantes e inteligentes, mas têm dificuldade em prestar atenção em casa, na escola ou em qualquer situação importante.

Eles são ótimas crianças, mas simplesmente não ouvem, muitas vezes são instruídas a fazer algo centenas de vezes antes de realmente fazerem alguma coisa.

Eles são simplesmente tímidos e não têm a confiança e a auto-estima necessárias para atingir todo o seu potencial.

AS DIFICULDADES DE CRIAR FILHOS SÃO INFINITAS
Existe uma maneira segura, natural e extremamente eficaz de assumir o controle e impactar positivamente todos os aspectos da vida do seu filho. Não é preciso remédio, terapia ou ações duras para mudar o seu comportamento. Em vez disso, ensinamos aos seus filhos autodisciplina, trabalho duro, confiança e respeito. Isso é feito de uma maneira que os capacita, ao mesmo tempo em que os ensina a humildade e promove a saúde e a boa forma… tudo ao mesmo tempo.

CLASSE FORMAÇÃO

Nesta classe continuamos a trabalhar a Alfabetização Motora com a introdução de novas técnicas de Karate. São introduzidas as Katas e o Kumite.
É na componente de formação, através de treinos divertidos mas muito sérios e pedagógicos que procuramos ensinar os Valores fundamentais para a formação dos nossos atletas.
São Valores como o Respeito, Orgulho, Humildade, Perseverança, Equilíbrio, Coragem, Disciplina, Dedicação e Liderança que farão que os nosso atletas sejam verdadeiros líderes quer seja na vida pessoal como profissional.

O SEU FILHO VAI CRESCER A CADA AULA!
As crianças são como esponjas. Eles absorvem as coisas com rapidez e facilidade – muito mais facilmente do que nós adultos. Na verdade, os pais às vezes conseguem logo ver a diferença nos seus filhos após a primeira aula de karate. Cada aula adicional em que eles participam aumenta o seu conhecimento e crescimento.

Elas não ficam apenas mais saudáveis à medida que aprendem karate, também aprendem o valor da autodisciplina e do respeito. Quando matricula seu filho numa aula de karate, está-lhe a dar muito mais do que as habilidades físicas que ensinamos. Está-lhe a dar a oportunidade de prosperar.

Voltar ao topo
Iniciar conversa
1
Olá, tudo bem?
Como posso ajudar?